28/03/2017

Eu vou lá e já volto... prometo... de dedinho...

   Por onde andará a Srta. Isadora que demora para postar, não responde os comentários e quase não entra mais nos blogs amigos? Eu também não sei, acho que ela está dormindo... Ela não terminou de ler os livros que colocou como meta, não leu o livro que tinha que ler para o colégio e nem estudou direito pras provas. Que menina preguiçosa, né não?

   Bobagens a parte eu não tenho desculpa. Só estou cansada. Ponto. Eu cheguei ao ponto de quase dormir nas aulas, e eu nunca durmo na aula porque, se eu não consigo estudar muito em casa  pelo menos tenho que prestar atenção nas aulas (se não fizer isso eu me ferro lindamente). Mas aí está o grande x da questão, estou meio cansada e por ironia do destino não conseguindo dormir direito à noite, conclusão: vou para a aula de manhã parecendo um zumbi.

    Essas semanas vou tentar ao máximo me dedicar pro colégio (provas, lindas, enormes e cansativas provas), mas ó, digo pra vocês que volto. Tenho muitas ideias de postagens legais, mas uma preguiça enorme de organizar de maneira que fique minimamente compreensível. Mas vou tomar um chá pra animar e deixar algumas prontas nos rascunhos quando puder. Por isso essa pausa, mas eu volto, viu? E pode deixar que eu vou responder todos os comentários. Quanto a visitar os seus blogs, alguns já sabem que quando eu dou essas sumidas, eu volto passando nos blogs um por um e comentando até nas postagens antigas.

   Então só mais uma semana de chá de sumiço e logo eu volto (quantas vezes eu já escrevi isso nesse post?). Agora fiquem com esses gifs. Até!
Essa é a minha consciência me mandando estudar.
E essa sou eu postergando
Mas aí a gente se dá conta de que tem muita coisa pior pela frente (e que já tem conteúdo de história e física acumulado demais)

32 comentários:

  1. "Mas aí está o grande x da questão, estou meio cansada e por ironia do destino não conseguindo dormir direito à noite, conclusão: vou para a aula de manhã parecendo um zumbi."
    Gente, você sou eu? Estou numa fase exatamente assim. E o pior é que não sei o que fazer para mudar isso. Acho que vou ir relaxar lá em Paris por um tempo - haha -

    Sou nova aqui e estou amando tudo. Espero que vote logo e recuperada do período de "zumbi" :D

    Xx,
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' nossa, então estamos na mesma. Exatamente, eu também não estou sabendo lidar com esse cansaço e stress contínuo. Ah, sim, logo ali né haha'
      Ah, fico feliz que tenha gostado! Obrigada <3

      Beijos.

      Excluir
  2. As vezes eu também fico cansada, pode ser que eu também queira um tempo para respirar mas nesse momento eu acho que se eu me afastar, eu sumo. Espero que essa semana passe rápido, já que eu sou apaixonada pelo seu blog e pelas coisas que você escreve.

    Tente dormir, sim, eu sei que não é fácil mas uma boa noite de sono pode melhorar seus dias, suas aulas. Relaxe, não pense em coisas pesadas, deixe as preocupações de lado e durma. Só isso que eu tenho para falar...

    Volte com novas energias, com novas postagens, vim mais criatividade. Eu te aguardo. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entendo... Obrigada, flor <3 Eu também adoro seu blog e fico muito feliz em saber que gosta tanto desse cantinho.
      Pois é, depois dessa semana de estudos vou colocar meu sono em dia como nunca antes haha' Obrigada pelo conselho!!

      Beijos!

      Excluir
  3. Te entendo super, menina... Descanse bastante e depois volte cheia de posts lindos pra gente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer isso, "podexá"!
      Tenho umas quantas ideias, falta só colocá-las em prática na volta!

      Beijos <3

      Excluir
  4. Esse gif se enrolando no tapete super me define kkkk
    Eu também fiquei um pouco sumida e te entendo perfeitamente. As vezes a gente precisa de um tempo pra recarregar as energias, se não tudo fica improdutivo.
    Espero que tu volte logo e que esse cansaço passe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' amo esse gif demais!
      Sim, verdade. E quando as coisas ficam improdutivas os sentimentos ruins podem voltar, e não é isso que queremos, desanimar só vai atrair mais coisas negativas.
      Obrigada!!

      Beijos.

      Excluir
  5. huahau essa sou eu no tapete deixando tudo para depois :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' amo esse gif porque ele nos define de todas as formas possíveis.
      Faz parte.

      Beijos!

      Excluir
  6. Espero que fiquei tudo bem, Isa! Volta logo, viu?
    E adorei os gifs, KKKKKK.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amanda <3 Pode deixar que eu volto!! Não consigo ficar longe daqui.
      Gifs <3

      Beijos!

      Excluir
  7. Olá! Pode saber que vou ficar te esperando, tá? Eu ontem (quinta) tive três provas, sendo duas surpresas.... a de matemática eu tinha estudado, mas mesmo assim foi a mais difícil pra mim. A de português e inglês foi fácil :))
    ahsuahsusa ultimamente eu ando estudando bastante. Não ando com preguiça ahsuashua
    espero que volte descansada ^^
    Mallowmars, sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, <3 <3 Eita, entendo a questão das provas, quando as minhas chegam eu tenho três ou quatro matérias todas juntas. Poxa, espero que você tenha ido mesmo assim!
      Haha' que bom!! Isso ajuda bastante, queria ter essa força de vontade toda haha'

      Beijos <3

      Excluir
  8. Olá, Isa. Entendo perfeitamente como você está se sentindo. A uma semana atrás (na semana de provas) eu estava assim também e me ferrei lindamente, porque ou eu estudava ou eu dormia e existiram alguns dias que eu optei pela segunda opção de tão cansada que eu estava. Fique o tempo que precisar longe para se organizar nos estudos e tudo mais, esperaremos por você bem aqui. Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é difícil escolher entre os dois, porque, querendo ou não, se eu não dormir eu não consigo estudar, e se eu não estudar eu não vou bem nas provas... Eu tenho muito assunto pra colocar em dia e muito sono também, então isso tudo está me deixando ansiosa e louca. Mas estou tentando conciliar as duas coisas.

      Beijos <3

      Excluir
  9. te entendo. eu também estou cansada. passei os ultimos dias sem fazer nada. absolutamente nada. nao conseguia e pronto. sei lá!

    sorte por aí,
    abraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, é como um bloqueio de motivação. A preguiça e o cansaço dominaram meu corpo haha'

      Obrigada!!
      Beijos.

      Excluir
  10. Olá,Isa! Como você está? Eu vi mesmo que você estava um pouco sumida,espero que você volte a ativa o mais rápido possível pois sentimos sua falta. Eu não costumo dormir nas aulas mas quando eu estou com muito sono é irresistível. Sim,você é um amor! Mesmo longe,quando volta sempre vai comentando em nossos blogs e isso é gratificante.
    Beijos e volte logo ♡

    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luccas! Eu estou bem, desculpe pela demora para responder. Pois é, pretendo voltar essa semana ainda.
      Haha' eu faço questão, se não faço isso me sinto mal por "deixar de lado" postagens que podem ser muito boas, sabe?

      Beijos!!

      Excluir
  11. Oi Isa! Então, eu também acabei passando a última semana igual você. Sumida da blogosfera e dos comentários de todos os meus blogs preferidos. A faculdade tem me tirado um bom tempo das minhas horas livres, o trabalho tem me cansado muito e mal penso em escrever pro blog nos fins de semana, porque só quero aproveitar o sábado e domingo dormindo ou me revezando da cama pro sofá. Voltei na segunda e pretendo postar ainda hoje à noite um post que já está nos rascunhos e — graças a Deus — já pronto. Mas enfim, eu te espero viu? Volte com tudo! ♥

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Pois é, o colégio ultimamente tem me deixado assim também, mas claro que de uma forma diferente.
      Haha' obrigada!! Eu demorei um bocado pra voltar, não acha? Quase dois meses sumida daqui, mas o tempo todo pensando que eu deveria voltar mais cedo.

      Obrigada novamente.
      Beijos!

      Excluir
  12. Isa, Isa, sei bem como é. Não tem vontade de nada, a preguiça de escrever é maior e a inspiração meio que some. Estou voltando aos poucos ao blog. Mas sinto falta dos comentários que agora estão rariando por lá, mas é a vida. Tenho várias ideias de posts, mas vou tentar planejar aos poucos, porque o medo de sumir novamente ainda me domina. Sobre livros, li dois esse mês e estou bem a fim de continuar com esse ritmo, mas sou bem imprevisível.
    Fique fora o tempo que for preciso, a gente te espera. ~melhoras e beijinhos~ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Depois desse meu sumiço (esperado, mas prolongado) pretendo ir voltando ao ritmo aos poucos. Ah, poxa... eu sei como é isso, a gente sente falta de quem costumava estar sempre presente nos blogs.
      Haha' meu ritmo de leitura está pior do que nunca! Conto nos dedos de uma mão quantos li desde o início do ano.

      Obrigada, Nathy! <3 <3
      Beijos!!

      Excluir
  13. Às vezes, precisamos de um ar para podermos nos recuperar.
    Espero que volte renovada. ;)

    Beijo!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se não ficamos sobrecarregados e isso só piora.

      Obrigada!!
      Beijos <3

      Excluir
  14. Moça que demora pra criar as postagens e retribuir comentários? Eu. Eu estou tão sem tempo! E tão cansada também. Quando pego no sono, durmo super bem, como uma pedra praticamente, auehae, só que eu tenho poucas horas pra dormir mesmo - dizem que o negócio só vai piorar, ou seja, eu terei menos tempo ainda, já que terei de estudar mais.
    Amo meu blog. Amo comentar. Gente, como eu amo a blogosfera! Mas ultimamente, no pouco tempo livre que tenho, é bem preferível ficar sem fazer nada, euhe, mas não se preocupe, apesar da demora, eu sempre estarei aqui. Espero que seja assim com você também! E que venham novos posts Isa <3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' como essa demora que eu levei de um mês pra voltar para o blogger e responder seu comentário? Sim, eu demorei, desculpe haha'
      Pois é, se agora que ainda estou no colégio, já estou ficando louca com as provas e a quantidade de matéria para estudar para os vestibulares, imagina quando eu sair.
      Identifiquei-me contigo nesse ponto, eu também amo muito tudo por aqui, mas eu precisei desse tempo para colocar a cabeça em ordem para só depois voltar aqui. E agora pretendo ir retomando o ritmo de postagens aos poucos.
      Também, Liih, eu também estarei sempre aqui mesmo com esse quase hiatus.

      Beijos, flor!!

      Excluir
  15. Olá, olá, oia só que veio aparecer aqui! Desculpa a demora pra brotar aqui. Enfim, tudo bom?
    Menina, não esquenta com isso não que eu te entendo e muito. Você precisa descançar, fazer tudo o que precisa fazer. É difícil quando a gente tem muita coisa pra fazer e não consegue conciliar as coisas, mas eu espero mesmo que você consiga organizar tudo. Eu adoro mesmo seu blog e seus posts, então volta logo, hein? ♥
    Beijoos!
    Segunda Neve (sim, bloguinho novo) (~ ̄▽ ̄)~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, ora, se não é a senhorita Lilian! Haha' que desculpa o quê... olha a demora que eu levei pra voltar pra esse canto...
      Tudo bem, e contigo como vão as coisas?
      Obrigada! Nem me fala, minha cabeça nesses dias parecia que ia explodir de tanta coisa. E, mesmo adiando a volta pro blog, eu ainda estou meio perdida, mas pelo menos acho que agora dá pra eu colocar tudo em dia.
      Obrigada <3 <3 Seu blog também é um potinho de coisas boas!! (nem sei se essa expressão existe, mas se não existe agora vou utilizá-la pra tudo haha')

      Tô voltando! Daqui uns dias pretendo soltar algo novo por aqui!
      Obrigada e Beijos!!!

      Excluir
  16. Muiéééeeeeeeeeeee, desculpa demorar pra comentar aqui tbm... Eu estou atolada, mas n de afazeres e sim de tédio e desgosto de viver... Entrei na pior bad q já tive desde o primeiro ano. Terceirão ta me matando de tão chato, dai n tô sentindo vontade de fazer nada. Estou chegando ao ponto de ter preguiça de comer e tomar banho... Parece até que voltei pra 2013, quando estava mal pra karalho e me cortava. A única diferença daquela época pra agora é q nem me cortar eu tô tento coragem de tão triste q estou...
    Fora isso o bimestre fechou, eu acho q n fui tão ruim quanto imaginava. Vamos esperar a reunião de pais pra saber hehehe
    Ah, eu ainda n arrumei um emprego. Isso se deve ao fato de q eu n sai mais pra entregar currículo por causa da bad e pq n tenho grana pra passagem, e tbm pq a progenitora é a única q pode ir comigo e ela ta com preguiça de ficar andando por ai comigo.
    Resumão? Bom, quando sentir q sua vida está mal, lembre-se da minha :')
    É sério eu tô perdidassa... O povo já está falando em enem e eu nem sei o q quero da vida ♥
    Ps.: Gostei dos gifs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Índia <3 Não peça desculpa, não precisa haha' Super te entendo, o terceiro ano tá me tirando do sério já, eu estou tendo que rever a forma que eu estudo, a forma que eu durmo, a forma que eu vivo *riso nervoso*
      Moça, não deixa esse desânimo tomar outras áreas de sua vida, vamos (tentar, mesmo que da forma mais difícil) lembrar que há coisas boas mesmo no meio das desgraças.
      O trimestre por aqui também já acabou, e eu espero muito mesmo que eu tenha conseguido recuperar minhas notas... Eita, emprego, eu pensei em procurar uma coisa para eu tentar conciliar, tipo um jovem aprendiz ou mesmo um meio-período, mas eu percebi depois que não tenho maturidade pra conseguir conciliar o colégio, o meu objetivo de passar na faculdade esse ano e trabalhar, então, né, mudei de ideia. Mas, ó você vai conseguir!!
      Ah, mas não faça isso! Com exceção das gringas e das blogueirinhas de moda patrocinadas por marcas estrangeiras, tá todo mundo numa mesma merda (com algumas raras exceções).
      Aff, ENEM. Não fala nisso que uma lágrima escorre. Eu tenho um curso decidido, mas fico naquela dúvida enorme de não saber se é isso mesmo que quero... Aiai.

      Enfim, gifs são amor <3<3
      Beijos!

      Excluir