Tá, mas quem é Poirot?


   Senhoras e senhores, que comecem as apresentações! Este blog era apenas um site no qual eu passava meu tempo modificando o html e tentando aprender algo de CSS, algo como um hobby, mas aos poucos foi crescendo uma vontade de possuir um cantinho para falar besteira, postar uns textinhos estranhos e compartilhar opiniões. Não só isso, como eu já tinha o costume de ler blogs só para passar o tempo e conhecer novas coisas, comecei a sentir vontade de participar desse mundo. E *puf* em 24 de julho de 2016 eu postei um dos meus textos preferidos, A Borboleta, e, por enquanto, continuo por aqui.

   O nome do blog é uma referência ao detetive Hercule Poirot, um personagem dos livros de Agatha Christie do qual gosto muito. Não é uma coisa muito criativa, mas eu gosto. Enfim, aqui no Mrs Poirot você encontra uma variedade de coisas, desde posts pessoais até alguns textos que escrevo e compartilho com vocês. O blog é novinho, mas sinta-se a vontade para bisbilhotar (só não repara na bagunça, tá?).

Prazer, Isadora


   Pode me chamar de Isa, tá? Eu sou meio aleatória e não muito responsável, mas prometo tentar manter esse blog arrumadinho e em ordem. Sobre mim? Gosto bastante de música alta e de tirar fotos de flores. Adoro gatos e não resisto a doces. Eu gosto pra caramba de ler e entre os meus gêneros preferidos estão o suspense e a ficção policial (investigação e etc). Meus sonhos atualmente são cursar biologia e fazer uma viagem para conhecer alguns lugares da Itália e aquelas paisagens da natureza (bem bucólicas) da Europa que eu vejo em fotos. 

   Não posso dizer que sou uma pessoa que vive no presente, sou dessas que visita o passado sempre para sentir aquela nostalgia. Gosto de demonstrar que me importo e de compartilhar as coisas que estou fazendo (resumidamente: sou o tipo de amiga que te infortuna até você escutar aquela bandinha legal). Sou sagitariana, mas não acredito muito em horóscopo, signos e essa parada toda. Ah, sou fã da banda Scalene e ultimamente tenho escutado muito rock e indie, mas geralmente minha playlist é bem variada.

   Enfim, por aqui isso é tudo. 

Nenhum comentário

Postar um comentário